Criatividade estratégica: Heineken

Veja a campanha realizada pela Heineken. A estratégia se valeu das namoradas de fãs do futebol. As moças convenceram os namorados a ir em uma apresentação de música clássica durante a final do Milan e Real Madrid. Jornalistas também foram cúmplices e convenceram outros colegas de profissão a participar do evento. Ao todo foram mais de mil ‘vítimas’, que foram assistidas por mais de 1.5 milhão de pessoas. Divertida, inteligente e observadora – é a opinião do SAIBADESIGN sobre essa campanha. Confira.

Anúncios

2 Respostas para “Criatividade estratégica: Heineken

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s