Flash além da imaginação: 10 sites para se inspirar

O SAIBADESIGN reuniu 10 sites feitos em flash com designs absolutamente fantásticos para você se inspirar e ver as possibilidades do layout online. Para entrar nos sites basta clicar nas imagens.

1. JKVC. Portfólio do web designer Jason Krenson, especializado em Flash. Prepare-se para navegar em um jardim suspenso.

2. Kyle Bennet. Ilustrador, trabalha com 3D e Web. A disposição e sobreposição de elementos é bem interessante e bem finalizada.

3. Experience Propaganda 3. O site da agência demora para carregar, mas vale a pena esperar. É um mundo em um gramofone, com um cenário circense recheado de animações, vídeos e pequenos detalhes.

4. Mater Gymnasium. Projeto do designer Soren Rose, em que ele cria móveis a partir do piso de madeira de ginásios em homenagem ao esporte e a cada peça vendida, parte do lucro é passada para projetos de incentivo ao esporte em países em desenvolvimento.

5. Airwalk. O novo site do Legwork Studio para a marca Airwalk combina belas fotos com layout diferente.

6. We Choose the moon. O site mostra a trajetória da histórica missão Apollo 11 com destino à Lua. Animações 3D e transmissões de rádio ajudam a representar cada passo da missão.

7. F0 BYD. Site do carro F0, permite personalizar e rotacionar o carro em um ambiente que muda de cor conforme a página, com direito a som de passarinhos.

8. Lacoste. A história de Rene Lacoste contada de um forma bem interativa.

9. Lotie. Lotie é uma ilustradora e artista multidisciplinar francesa. Ela trabalha com impressos, web, animação e eventos.

10. Leo Burnett. O site é a descontrução e interatividade da assinatura de Leo Burnett. O mouse torna-se um lápis preto, e é possível rabiscar à vontade.

Em novos posts mostraremos mais trabalhos criativos na web.

Deixe um comentário