Gammacurta e o sabor das marcas

Lolli-pop é o ultimo trabalho conceitual fotográfico do italiano Massimo Gammacurta. As marcas são doces para o paladar e a visão, nos pirulitos inusitados de Gammacurta.

O fotógrafo, que vive em NY, já trabalhou com as revistas Forbes, Surface e Esquire UK, e marcas como Nike e Lexus.

Inicialmente o fotógrafo liberou as imagens na internet e elas foram um sucesso tão grande que viraram livro, da editora BIS Publishers.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s