O que 2011 reserva: Tintim nos cinemas

Steven Spielberg e Peter Jackson estão juntos nesta empreitada que leva Tintim, personagem clássico dos quadrinhos belgas, aos cinemas. Serão dois filmes e cada um dos diretores comanda um. The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn é o primeiro deles e tem Spielberg na direção.
O filme foi produzido com a mesma técnica de captura de movimentos utilizada por James Cameron em Avatar, para ficar ainda mais parecido com os quadrinhos. Spielberg comentou há alguns meses que usar atores no filme ficaria estranho e por isso optou pela tecnologia de captura.
Tintim, criado por Hergé em 1929, é um jovem repórter que vive muitas aventuras ao redor do mundo, sempre acompanhado de seu cachorrinho Milu. Em suas aventuras estão também personagens como Dupont e Dupond, o Capitão Haddock, professor Girassol e o mordomo Nestor. O herói é interpretado por Jamie Bell. O Capitão Haddock é feito por Andy Serkis, que foi o Gollum em O Senhor dos Anéis. Os efeitos especiais são todos criados pela Weta, empresa do próprio Peter Jackson. A continuação – ainda sem nome – sai em 2013.
A estreia de The Adventures of Tintin: Secreto f the Unicorn é em 28 de dezembro de 2011 nos Estados Unidos.

Fonte: OCapacitor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s